renoirluterolivre@ig.com.br

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Defesa Popular

A organização Defesa Popular de São Paulo, tal qual o MRLL, atua no sentido de promoção da Cidadania e respeito aos direitos de todos.
Ajuda no combate aos desmandos e mentiras de classes sociais e governos que estão somente interessados nos próprios benefícios, principalmente se para a obtenção destes benefícios for necessário atropelar os direitos da população.
Esperamos que a organização Defesa Popular não seja mais uma mera associação de "vítimas" que somente visa proteção do próprio bolso de seus associados.
As verdadeiras vítimas dos "falsos condomínios" apoderadores de áreas públicas somos todos nós, a população em geral, que fica impedida quanto ao acesso a seus direitos básicos, principalmente o direito ao acesso e ir e vir em locais públicos ora ocupados por minorias abastadas e discriminadoras.

ACESSE:

www.defesapopular.org

Dr. Ricardo A Salgueiro
p/ MRLL

sexta-feira, 3 de abril de 2009

POLICIA OBRIGA ASSOCIAÇÃO CUMPRIR ACORDO JUDICIAL

FOI MAIS UM ATENTADO CONTRA O DIREITO DE IR E VIR DE TODOS!
FOI MAIS UM ATENTADO CONTRA A LIBERDADE!
FOI MAIS UM ATENTADO CONTRA AS LEIS!

MAS,

O MRLL IMPEDIU E SEMPRE VAI LUTAR CONTRA ESTAS ATITUDES ILEGAIS!


No dia 01/04/2009 por volta de 7hs15min, mais uma das arbitrariedades da associação Sapar gerou mais danos a moradores do Bairro Paisagem Renoir II e III em Cotia
A associação Sapar acha que pode mandar em áreas públicas do Bairro e ainda mais extrapolar as Leis e as decisões judiciais.
Por desorganização desta associação ou por interesse em desrespeitar mesmo as ordens da Justiça, a associação “esqueceu” que em 1999, por meio da então presidente, assinou termo judicial de acordo, (veja abaixo), no sentido de garantia do direito de todos perante a Legislação de não utilizarem os serviços impostos, quase sempre com irregularidades, por esta associação.
Na manhã de 01/04/2009, crianças foram prejudicadas na chegada as atividades escolares; adultos, profissionais liberais, senhores e senhoras, trabalhadores, idem foram prejudicados em suas atividades de trabalho por culpa da desordem e da ilegalidade da associação Sapar promovendo mais uma “chatice” para os moradores e usuários das vias do Bairro.



O Código Penal, ECA – Estatuo da Criança e do Adolescente e Código Cível são algumas das Leis claras quanto a danos causados os direitos de todos.


AVISO AOS INTERESSADOS:

USAR “SELINHO” DA SAPAR, PASSAR SOB A GUARITA MAIOR, PEDIR SERVIÇOS AOS PORTEIROS E FUNCIONÁRIOS DA SAPAR, ETC... CONFIGURA PROVA DE ACEITAÇÃO E DE UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DA ASSOCIAÇÃO SAPAR.

PORTANTO, É POSSÍVEL CONDENAÇÃO EM OBRIGAÇÃO DE PAGAR NOS PROCESSOS MOVIDOS CONTRA MORADORES

CUIDADO!
VOCÊ PODE ESTAR PRODUZINDO PROVAS A FAVOR DA ASSOCIAÇÃO E CONTRA SI MESMO!


Informações dos porteiros contratados pela Sapar ou pela administradora Verde indicam que havia ordem oriunda da diretoria desta associação no sentido de impedir a saída de moradores e usuários não associados pela lateral externa da guarita maior na Estrada do Lutero, assim confrontando ilegalmente e desafiando o acordo judicial assinado pela própria associação Sapar.

Porém, como sempre no momento necessário, nenhum membro desta diretoria aparece para manifestar-se e assumir as ordens dadas ou dizer mesmo quem mandou fazer o erro.

Em 1999, na passagem de caminhões havia uma corrente colocada ilegalmente pela associação.


Após tal acordo foi substuida pelos moradores não associados por uma cancela acionada por controle remoto, garantindo o livre acesso e o direito de não aceitarmos usar os serviços da associação.

As presenças da Polícia Militar e da Guarda Civil de Cotia, a qual, por Lei a associação Sapar deve obediência quanto a supervisão do “Bolsão”, garantiram a ordem e com instruções aos funcionários da empresa preposta da Sapar, ordenou o cumprimento do termo de acordo judicial e o respeito ao direito de ir e vir de todos em vias públicas.


MRLL

renoirluterolivre@ig.com.br