renoirluterolivre@ig.com.br

sábado, 21 de junho de 2008

Política e Comunidade do Bar do Galo


O Jornal d'aqui publicou uma ação do MRLL em atendimento e observação da condição da Comunidade do Bar do Galo quanto a serviços da Prefeitura de Cotia.
Para os que não conhecem, a Comunidade do Bar do Galo fica no seguimento da Estrada do Capuava e tem divisa com o Bairro Paisagem Renoir II e III.
Uma barreira feita por um muro de blocos de cimento, construído pela associação oficial do Renoir II e III (Sapar), obstrui o transito de carros pela Rua Biritiba Mirim e aumenta o percurso para acesso das pessoas aos demais Bairros e serviços da região.
_____________________________
texto original do Jornal d'aqui:

O movimento Renoir Lutero Livre agradece ao sr. Vital, que tem uma loja de plantas e serviços de jardinagem na Estrada do Capuava, pelo atendimento a um nosso pedido num ato voluntário e solidário, recolhendo gratuitamente com seu caminhão, restos de capina e poda da região do "bar do galo", esquecida comunidade que tem divisa com o bairro Paisagem Renoir II e III. Este serviço deveria ser feito periodicamente pela prefeitura de Cotia, porém a comunidade somente é lembrada na época de eleições.

Por: Luciana Giordano pelo Movimento Renoir Lutero Livre
_______________________________

COMENTÁRIOS- envie e-mail para: renoirluterolivre@ig.com.br

Nenhum comentário: