renoirluterolivre@ig.com.br

sexta-feira, 3 de abril de 2009

POLICIA OBRIGA ASSOCIAÇÃO CUMPRIR ACORDO JUDICIAL

FOI MAIS UM ATENTADO CONTRA O DIREITO DE IR E VIR DE TODOS!
FOI MAIS UM ATENTADO CONTRA A LIBERDADE!
FOI MAIS UM ATENTADO CONTRA AS LEIS!

MAS,

O MRLL IMPEDIU E SEMPRE VAI LUTAR CONTRA ESTAS ATITUDES ILEGAIS!


No dia 01/04/2009 por volta de 7hs15min, mais uma das arbitrariedades da associação Sapar gerou mais danos a moradores do Bairro Paisagem Renoir II e III em Cotia
A associação Sapar acha que pode mandar em áreas públicas do Bairro e ainda mais extrapolar as Leis e as decisões judiciais.
Por desorganização desta associação ou por interesse em desrespeitar mesmo as ordens da Justiça, a associação “esqueceu” que em 1999, por meio da então presidente, assinou termo judicial de acordo, (veja abaixo), no sentido de garantia do direito de todos perante a Legislação de não utilizarem os serviços impostos, quase sempre com irregularidades, por esta associação.
Na manhã de 01/04/2009, crianças foram prejudicadas na chegada as atividades escolares; adultos, profissionais liberais, senhores e senhoras, trabalhadores, idem foram prejudicados em suas atividades de trabalho por culpa da desordem e da ilegalidade da associação Sapar promovendo mais uma “chatice” para os moradores e usuários das vias do Bairro.



O Código Penal, ECA – Estatuo da Criança e do Adolescente e Código Cível são algumas das Leis claras quanto a danos causados os direitos de todos.


AVISO AOS INTERESSADOS:

USAR “SELINHO” DA SAPAR, PASSAR SOB A GUARITA MAIOR, PEDIR SERVIÇOS AOS PORTEIROS E FUNCIONÁRIOS DA SAPAR, ETC... CONFIGURA PROVA DE ACEITAÇÃO E DE UTILIZAÇÃO DE SERVIÇOS DA ASSOCIAÇÃO SAPAR.

PORTANTO, É POSSÍVEL CONDENAÇÃO EM OBRIGAÇÃO DE PAGAR NOS PROCESSOS MOVIDOS CONTRA MORADORES

CUIDADO!
VOCÊ PODE ESTAR PRODUZINDO PROVAS A FAVOR DA ASSOCIAÇÃO E CONTRA SI MESMO!


Informações dos porteiros contratados pela Sapar ou pela administradora Verde indicam que havia ordem oriunda da diretoria desta associação no sentido de impedir a saída de moradores e usuários não associados pela lateral externa da guarita maior na Estrada do Lutero, assim confrontando ilegalmente e desafiando o acordo judicial assinado pela própria associação Sapar.

Porém, como sempre no momento necessário, nenhum membro desta diretoria aparece para manifestar-se e assumir as ordens dadas ou dizer mesmo quem mandou fazer o erro.

Em 1999, na passagem de caminhões havia uma corrente colocada ilegalmente pela associação.


Após tal acordo foi substuida pelos moradores não associados por uma cancela acionada por controle remoto, garantindo o livre acesso e o direito de não aceitarmos usar os serviços da associação.

As presenças da Polícia Militar e da Guarda Civil de Cotia, a qual, por Lei a associação Sapar deve obediência quanto a supervisão do “Bolsão”, garantiram a ordem e com instruções aos funcionários da empresa preposta da Sapar, ordenou o cumprimento do termo de acordo judicial e o respeito ao direito de ir e vir de todos em vias públicas.


MRLL

renoirluterolivre@ig.com.br

Um comentário:

Anônimo disse...

A UNICA FORMA DE PARAR COM TODAS ESTA IREGULARIDADES É ENTRANDO COM UMA AÇÃO CIVIL CONTRA OS DIRETORES DA ASSOCIAÇÃO E CASO O MORADOR FOI CONDENADO NA PRIMEIRA OU SEGUNDA INSTANCIA DEVEM REPRESENTAR O JUIZ QUE O CONDENO.

DESTA FORMA TEM QUE ACABAR A FARRA DAS ASSOCIAÇÕES EM PARCERIA COM AS ADMINISTRADORAS (COM FINS LUCRATIVOS)

RODRIGO NINO