renoirluterolivre@ig.com.br

sexta-feira, 15 de junho de 2007

DIREITO DE RESPOSTA

Aos
Moradores do Bairro Paisagem Renoir II e III

Li com muita satisfação a carta redigida pela Sra Norma Hayashi, ex-presidente da SAPAR, publicada no panfleto AMIGO de junho de 07, seção de cartas.
Quero parabenizá-la por sua decisão de não ceder às intimidações e ameaças da SAPAR e não pagar as cobranças feitas em “título de taxas de condomínios”.
Os direitos dela de não se filiar a (ou sair de) qualquer associação e não pagar por serviços não solicitados, são assegurados pela Constituição Brasileira.
Esta decisão corajosa merece todo nosso respeito e apoio e deve servir de exemplo para todos nós.
Estamos à disposição para fornecer qualquer assistência caso necessário.
Resta esperar que esta decisão dela tenha sido tomada somente pelo desejo de defender a Cidadania, justiça social e igualdade entre todos os moradores dessa região.
Mas infelizmente, do resto da carta e subseqüente resposta dada pela atual diretora da SAPAR, só posso concluir que são poucas as exigências para ser eleito para diretoria desta associação e que o mínimo de inteligência, bom senso e compromisso com a verdade não estão na lista desses requisitos.
O tal desmatamento referido pela Senhora Norma aconteceu há aproximadamente cinco anos e foi testemunhado por várias pessoas da nossa comunidade e causou revolta na maioria dos que tomaram conhecimento dele.
Existem fotografias mostrando como era a área verde antes e como ficou após o desmatamento e terraplanagem promovidos pelo SAPAR.
A própria Senhora Norma mandou uma carta para todos informando que o desmatamento envolveria mudas/plantas de pequeno porte, tentando assim justificar o ato mediante a absoluta necessidade de uma churrasqueira comunitária!!!
Espero que Senhora Norma relembre-se melhor dos eventos e não simplesmente negue os fatos.

Navid Tahamtani

Físico

Movimento RenoirLutero Livre
renoirluterolivre@ig.com.br
Blog: www.movimentorenoirluterolivre.blogspot.com

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Navid que mostra ter provas e que as mentiras desta outra associação serão mostradas.