renoirluterolivre@ig.com.br

domingo, 21 de outubro de 2007

Condomínios Paraguaios II (PAGUE SIM E PAGUE MUITO CARO!)

Vocês acham que todo líquido pode ser chamado de água porque é líquido e parece água?
Vocês acham que toda pessoa que usa saia é mulher?
Claro que não, não é?
As falsas associações de bairro, assim permitidas, mas desvirtuadas pela pobreza que leva a prostituição com interesses de criarem “nichos” de mercado, negócios lucrativos que ocupam, absurdamente, áreas públicas e chamam estes locais de “condomínios” cometendo muitas irregularidades e até crimes.
Falar que mora num falso "condomínio" é tão ridículo como ser flagrado numa festa usando vestido falso de griffe ou usando relógio importado via Ponte da Amizade. Para não cairem numa situação ridícula, observem as diferenças ao se referirem ao local onde moram, visitem ou tenham propriedades.
Vocês gostariam?
Claro que não, não é?
Então nem tudo que tem guarita é “condomínio”. Cuidado com o cinismo dos falsos “síndicos” e “síndicas”.
Se voces moram num Loteamento e não num Condomínio Horizontal nunca digam que moram num "condomínio", num "residencial fechado" ou num "loteamento fechado".
E este fato é ridículo! Vivem da falsidade e da mentira de se iludirem e acharem que iludem a todos se fantasiando de “condomínios paraguaios”.
Para facilitar o entendimento de todos, consta abaixo tabela, (que pode ser impressa), onde vocês podem ver as principais diferenças entre Loteamento Regular e
Condomínio Horizontal.

Fonte- AMAPOLO (Associação dos Amigos do Apolo-S.J. dos Campos-SP)

Porém, se voce gosta da coisa, (paraguaia), passa sob as guaritas por que acha que é importante morar num "condomínio", (paraguaio), e não liga para o ridículo preferindo mentir se "drogando" com a falsa idéia de que mora num "condomínio".

Se você paga porque tem medo dos ilegais ou porque não se sente forte ou com capacidade para enfrentar as ilegalidades.

Se você gosta da "coisa" mesmo sendo falsa ou "paraguaia" e não quer pagar por se acha "muito esperto ou esperta" e quer "levar vantagem".

Se você acha que o Brasil é uma terra sem Lei ou que Lei é para os outros, de preferencia mais pobres de espírito e de dinheiro que você, e que moral ou respeito aos outros é coisa de idealistas.

Então nem reclame quando for cobrado na Justiça para pagar as taxas devidas mesmo pelo uso dos serviços das falsas associações de bairro.

Como eu gostaria de poder testemunhar e provar contra você e fazer com que você:

PAGUE SIM, E PAGUE MUITO CARO!


Movimento RenoirLutero Livre
Comentários para – renoirluterolivre@ig.com.br

Nenhum comentário: