renoirluterolivre@ig.com.br

quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SEGURANÇA ZERO

A falta de senso do que é público e coletivo, a falta de respeito à Segurança do Transito ou mesmo o claro e total desrespeito a Lei, coisa tão comum de acontecer na Região, fazem que uma imobiliária da Granja Viana invada e coloque diariamente sua placa de anúncio nos limites da faixa técnica de segurança, ("ilha"), da via pública (Av. São Camilo proximidades com o viaduto da Granja).
Tal fato deixa transparecer os indícios daquilo que também muitas imobiliárias fazem em relação aos direitos dos Cidadãos e Cidadãs quando, por exemplo, anunciam nos seus “sites” na internet, como “condomínios” os Bairros de Cotia e outros Municípios que atualmente estão permitidos como bolsões.
Ou fazem, direta ou indiretamente, quando ainda aceitam ocupação ilegal de áreas público-comunitárias destes mesmos bairros como se fossem benfeitorias a serem vendidas nos tais “condomínios”.
Até a tão anunciada palavra segurança, usada para se referir aos precários serviços de portaria dos tais “condomínios”, é esquecida no seu amplo sentido quando se trata da verdadeira Segurança do Transito que é de interesse público da grande população, mas que nada traz de lucros para estes estabelecimentos.
O Movimento RenoirLutero Livre denunciou a ilegalidade à Polícia Militar Rodoviária que averiguará a competência do trecho da via pública junto ao Demutran de Cotia, para as devidas providencias.

Movimento RenoirLutero Livre
renoirluterolivre@ig.com.br
Polícia Militar -190 / DEMUTRAN -COTIA- 4616-1651

Nenhum comentário: