renoirluterolivre@ig.com.br

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

Transporte Coletivo na Capuava - PARTICIPE!

A luta continua e juntos estamos vencendo!



Já recolhemos grande número de assinaturas para o Requerimento de Linha regular de Transporte Coletivo Municipal no trecho da Estrada do Capuava que fica entre a Rodovia Rodovia Raposo Tavares até a entrada para o Jd. Belizário, (próximo ao Centro Hípico Cotia), partindo do Terminal Central de Cotia.

Porém, observamos relatos que não nos supreendem mas nos deixam enojados diante da atitude desumana de pessoas mais abastadas e nem por isto menos pobres de espírito que rejeitam a necessidade dos que precisam de transporte para chegar aos locais de trabalho.

A Lei Áurea foi assinada há mais de um século, 13 DE MAIO DE 1888, ainda na época do Brasil Império, pela Princesa Isabel.
Algumas “patroas” que dizem morar nos “condomínios”, (paraguaios), porque na verdade e em sua grande maioria são BAIRROS de Cotia e Região, não têm permitido as suas empregadas domésticas assinarem o Requerimento para a Linha de Transporte Coletivo para Estrada do Capuava, ameaçando-as com perda do emprego. Vejam o que parece: ainda estamos na vigência da ESCRAVIDÃO!
Participe! Vamos conseguir!

Movimento RenoirLutero Livre
renoirluterolivre@ig.com.br

Ana disse,
Parabéns! Você foi brilhante em seu comentário!Estou para começar um abaixo assinado na minha região com a mesma finalidade e sei que vou enfrentar os mesmos problemas que você...as desculpas serão do tipo "ônibus" traz bandido ou ..."não quero que este lugar cresça"...Abraços,
4 de Novembro de 2007 11:56

Que Deus nos ajude, Ana.
Obrigado.

Ricardo Augusto Salgueiro

Um comentário:

ana maria disse...

Parabéns! Você foi brilhante em seu comentário!
Estou para começar um abaixo assinado na minha região com a mesma finalidade e sei que vou enfrentar os mesmos problemas que você...as desculpas serão do tipo "ônibus" traz bandido ou ..."não quero que este lugar cresça"...
Abraços,