renoirluterolivre@ig.com.br

terça-feira, 1 de maio de 2007

CAOS NO RENOIR II E III-DEPOIMENTO DE UM PAI E MORADOR

Ao chegar domingo, dia 22/04/07, de viagem deparei com a situação precária e arriscada (intransitável) em que se encontrava a minha rua (Biritiba Mirim), mesmo assim teria de entrar em minha casa pondo em risco a minha vida e a de minha filha de 6 anos, sem falar nos danos causados em meu carro.
Após inúmeras tentativas entrei em casa.
Minha filha ficou muito assustada a ponto de chorar e falar por inúmeras vezes que íamos morrer.
No dia seguinte, ainda muito assustada, não queria ir a escola para não passar pelo mesmo sofrimento que havia vivenciado na noite anterior.
É vergonhoso e humilhante o que a SAPAR vem fazendo com os moradores do bairro.
Mais uma vez a diretoria da SAPAR promoveu o CAOS!!!!!! Parabéns SAPAR, por colocar em risco a vida de uma criança de 6 anos.
Paulo Lopes
(por e-mail)

Mais uma vez a SAPAR causou danos morais e materiais às pessoas.
Mais uma vez a inépcia e arrogância geraram danos a adultos e crianças.
Até quando a SAPAR vai continuar brincando com a integridade das pessoas?
Até quando a SAPAR vai continuar abusando e destruindo as coisas públicas?
Até quando a Prefeitura de Cotia vai ser "parceira" deste absurdo?
Até quando vão continuar impunes?

Movimento RenoirLutero Livre
renoirluterolivre@ig.com.br

Ao enviarem seus depoimentos, solicitamos enviarem no mesmo "e-mail" autorização ou não autorização para publicação no Blog do Movimento.

Nenhum comentário: