renoirluterolivre@ig.com.br

sábado, 14 de julho de 2007

Residencial de CARAS

"Todos os animais são iguais, mas alguns são mais iguais do que os outros"
George Orwell, escritor ingles (1890-1954), citado pela Revista CARAS edição 666 ano 13.


A conhecida Revista CARAS tem esta fama, certamente, por divulgar a alta Cultura em citações célebres várias em suas edições.
Bastante ter algum certo conteúdo ou alguma coisa que quite certos valores e assim é possível conseguir acesso ao mundo de CARAS.
Bem provável.
Uma forma de obtenção do prazer de sentir-se especial é preconizado pela famosa Revista e este método, básicamente, é poder isolar-se em uma ilha particular e desfrutar de festas programadas com direito a sessões de fotos.
Da maneira semelhante, pode-se observar que "ilhas" pessoais são necessárias para tal isolamento, proporcionando "prazeres" do sentir-se acima, ou ao menos separado ("apartado"), do resto do mundo, ou no mínimo da vizinhança menos favorecida, onde quem não tem os certos valores estipulados recentemente, na evolução da espécie, fica de fóra.
Residenciais são ilhas em conjunto, em "condomínio", onde algumas pessoas, CARAS, talvez minorias especiais, juntem seus valores e tentem obter prazeres e privilégios especiais, inacessíveis aos outros e outras, caras, mesmo que direitos prévios estes tenham.
E para ser excluído destas "ilhas" basta cair em desgraça e perder os tais valores.

Movimento RenoirLutero Livre
comentários para renoirluterolivre@ig.com.br
ou clique em "comentários"

Nenhum comentário: