renoirluterolivre@ig.com.br

sábado, 1 de dezembro de 2007

ATO CRIMINOSO DE VIOLÊNCIA (Comunicado Número 16 - em Dezembro de 2007)






Cada vez que entro no Blog do Movimento R L L encontro panfletos e artigos extremamente importantes, como esse ultimo do ato de violencia em dar fogo em 2 faixas....Prova de incivilidade e passiveis de puniçoes previstas no Codigo Penal Brasileiro. Em poucas palavras no dicionario Aurelio se diz "piromania" = Mania de fogo, tendencia para incendiario.Esse incivil,(para ser educada e nao dizer palavras grosseiras), nao pode estar junto com outras, livres, deve viver como bichos ferozes e estar atraz de uma grade.Nao exagero. Pensem bem....E se uma criança estivesse passando ali perto e o fogo pegasse em suas roupas? E se uma faisca tivesse caido em uma arvore de folhas secas fazendo assim um incendio enorme?Paro por aqui. Fiquei chocada com essa atitude.Mais um motivo para que as guaritas sejam doadas para policiais e guardas, e que realmente a segurança comece a funcionar.Ao proprietario da casa onde ocorreu o dano, tem todo meu apoio para eventuais açoes civis contra o piromano, e toda minha solidariedade.Um abraço I. M. ( pelo M. R. L. L. ) - 02/12/2007

Quero compartilhar da minha sensação de total repúdio ao ato de vandalismo tomado com as faixas de manifestação legal. Pessoas de tal nível, como esta em questão, merecem ser excluídos da sociedade e no que depender da minha vontade, com certeza serão.Tanto o Movimento, como o blog Movimento RenoirLutero Livre, estão de parabéns por toda manifestação em prol de um Meio mais justo e melhor de se viver.Contem com mais um cidadão nesta batalha!!!
R.C.S. - 03/12/2007

2 comentários:

Anônimo disse...

Cada vez que entro no Blog do Movimento R L L encontro panfletos e artigos extremamente importantes, como esse ultimo do ato de violencia em dar fogo em 2 faixas....Prova de incivilidade e passiveis de puniçoes previstas no Codigo Penal Brasileiro. Em poucas palavras no dicionario Aurelio se diz "piromania" = Mania de fogo, tendencia para incendiario.
Esse incivil,(para ser educada e nao dizer palavras grosseiras), nao pode estar junto com outras, livres, deve viver como bichos ferozes e estar atraz de uma grade.
Nao exagero. Pensem bem....
E se uma criança estivesse passando ali perto e o fogo pegasse em suas roupas? E se uma faisca tivesse caido em uma arvore de folhas secas fazendo assim um incendio enorme?
Paro por aqui. Fiquei chocada com essa atitude.
Mais um motivo para que as guaritas sejam doadas para policiais e guardas, e que realmente a segurança comece a funcionar.
Ao proprietario da casa onde ocorreu o dano, tem todo meu apoio para eventuais açoes civis contra o piromano, e toda minha solidariedade.
Um abraço
Isabel Motta ( pelo M. R. L. L. )
PS: autorizo a publicaçao desta

Anônimo disse...

Quero compartilhar da minha sensação de total repúdio ao ato de vandalismo tomado com as faixas de manifestação legal. Pessoas de tal nível, como esta em questão, merecem ser excluídos da sociedade e no que depender da minha vontade, com certeza serão.
Tanto o Movimento, como o blog Movimento RenoirLutero Livre, estão de parabéns por toda manifestação em prol de um Meio mais justo e melhor de se viver.

Contem com mais um cidadão nesta batalha!!!

Rodrigo Campos Salles