renoirluterolivre@ig.com.br

quinta-feira, 8 de março de 2007

Depoimento do morador Luciano Rodrigues Legaspe (por e-mail)

Prezados participantes do Movimento RenoirLutero Livre,

Sou proprietário de um imóvel na Rua Carapicuíba 39, e gostaria de me unir a vocês para contribuir com esse ideal que é o direito sobre poder ou não vir a participar de qualquer associação.
Já pertenci a SAPAR, pagava em dia o que eu até então achava que era uma taxa condominial até ter minha casa roubada e, após um longo período solicitando que a SAPAR se posicionasse, tive a resposta de que ali não era um condomínio, blábláblá...
Mesmo tendo sido prejudicado, só solicitei que me desligassem de vez da SAPAR, visto que a mesma pela sua própria carta, não tinha e não tem nenhuma responsabilidade por nenhum furto ou roubo.
Eu e minha Família decidimos então tomar conta das nossas coisas, pois a idéia de se relacionar via uma associação não trazia e não traz benefício algum, no caso específico da SAPAR.
A SAPAR só cobra, não assume sua responsabilidade; quem cobra deve pagar as indenizações, pois se não pode assegurar o seu serviço, deve assumir o ônus.
Afinal a SAPAR vende um serviço já que cobra por ele.
E vende para quem quer comprar.
Qual a garantia do serviço se ele não foi prestado?
Quem deve indenizar o consumidor que foi lesado?
Muito podemos fazer, para contribuir com o coletivo, mas temos que agir deforma coerente e legal.
Devemos ao meu entender trabalhar em prol do loteamento, mas nunca impor o desejo de alguns sobre os demais,

Grato,

Luciano Rodrigues Legaspe


O Movimento RenoirLutero Livre agradece a manifestação de cidadania do Sr. Luciano Rodrigues Legaspe e também a autorização para esta publicação.
Assim as pessoas estão se conscientizando da realidade do Bairro Renoir II e III-Cotia-SP
Manifestações e comentários podem ser endereçadas (os) ao nosso e-mail
renoirluterolivre@ig.com.br

Movimento RenoirLutero Livre