renoirluterolivre@ig.com.br

sábado, 31 de março de 2007

Um Elogio-Mais uma Prova do Sucesso do Movimento RenoirLutero Livre

A SAPAR, (Sociedade Amigos do Bairro Renoir II e III-denominação jurídica da associação do Bairro) tem afixada na guarita irregular do mesmo Bairro a placa metálica vista na foto em que aparece também o nome da administradora ligada a tal associação.
















O termo “ASSOCIAÇÃO” atualmente tem conotação cada vez mais pejorativa ou negativa e parece estar com uma carga ruim porque muitas associações que usam este termo em seus nomes pecam pelas irregularidades algumas e outras por erros de diretrizes que as levam a uma rota de fracasso.
Em Janeiro de 2007, O Movimento Renoir Lutero Livre lançou várias faixas colocadas no Bairro Renoir II e III aludindo a esta placa e à incoerência da SAPAR quanto à ocupação de Estrada Municipal perante a Ação Civil Pública que tramita contra ela e também contra a Prefeitura de Cotia.


No mês de Março de 2007, uma associação, que se diz pelas vítimas destas outras associações coligadas a administradoras, fez publicar esta tarjeta na primeira página do Jornal Gazeta de Cotia.
Esta associação que se diz contra a cobrança de taxas, mas que tem pouca atuação eficaz e que ainda parece ter intenções eleitoreiras ou de promoção pessoal de alguns advogados, publicou no Jornal Gazeta de Cotia este aviso ao estilo do aviso contido nas faixas do Movimento RenoirLutero Livre, provando nossa influência e o plágio.
De há muito se diz que quando se é copiado é prova de que se está fazendo sucesso e que este sucesso pode ser prova de alguma ou muita incompetência de quem copia a gente.
Apesar de agirmos em pelo menos um sentido semelhante, antes de tentar “associar” o trabalho do Movimento RenoirLutero Livre ao desta associação, seus associados deveriam tentar achar um caminho próprio dentro de sua própria ideologia e diferenças de atuação e propósitos
O plágio é claro, a começar pela palavra "ANTES" conforme aparece acima.
Atitudes deste tipo também mostram que estamos nós do Movimento RenoirLutero Livre no caminho certo.
Desde quando começamos a atuar contra as falsas associações de bairro, as quais têm a mesma "síndrome" da SAPAR, nunca fomos ajudados nem influenciados por quaisquer associações ou ONGs e nem por outras entidades.
Nossa ideologia é mais ampla e congrega outros princípios e métodos de atuação muito diferentes desta associação de vítimas.
Desta maneira, até agradecemos o elogio e vamos continuar firmes e em frente, obtendo muitas vitórias dentro dos nossos princípios e métodos.
O Movimento RenoirLutero Livre vê plágios e/ou semelhanças deste tipo como elogios ao nosso trabalho.
Obrigado!

Movimento RenoirLutero Livre

renoirluterolivre@ig.com.br

Nenhum comentário: