renoirluterolivre@ig.com.br

sábado, 10 de março de 2007

A SAPAR perdeu a razão-Mentiras-Uma Das Provas



O claro desespero da SAPAR aparece em suas atitudes quando vê, lê ou escuta o que não quer.
Em seu impresso distribuído no mês de Fevereiro de 2007, a SAPAR alega que um dos membros do Movimento RenoirLutero Livre teria causado "poças d'agua" após fechamento de duas das "valetas" irregulares abertas desde 2005 por aquela estranha associação de Bairro.
A mentira deslavada pode ser comprovada pelas fotos acima que mostram momento de fechamento das duas referidas "valetas" e onde ainda pode-se notar que já haviam as "poças d'agua" alegadas pela SAPAR em seu impresso, portanto não criadas pelo fechamento feito pelo Movimento.
Amigos, quem se desespera como a SAPAR perde a razão! E a SAPAR perdeu!
Agredir quem prova as irregularidades e ilegalidades, inverter os fatos, inventar mentiras sem provas é atitude de quem encontra-se em precária condição e em desorganização.
Todos podem ver que as vias públicas do Bairro Renoir II e III estão em péssima conservação; observem a Rua Biritiba Mirim, a própria Estrada do Lutero em vários pontos, incluindo a pista da mão de direção de saída do Bairro.
As vias ficam assim por muito tempo e a incompetente SAPAR não atua como verdadeira associação de Bairro: não reclama junto a Prefeitura de Cotia e não previne a conservação das vias, colocando a culpa nas chuvas e agora no Movimento.
Temos várias outras provas que mostram as mentiras e ilegalidades da SAPAR.

Denuncie!

Policia Ambiental (Itapecerica da Serra)- 11-4666-4980
Polícia Militar -190
Departamento de Trânsito Cotia-11-4616-1651

Comentários por e-mail- renoirluterolivre@ig.com.br

Movimento RenoirLutero Livre