renoirluterolivre@ig.com.br

domingo, 18 de março de 2007

Obra Empírica da SAPAR se Desmancha-Mais Uma Prova de Precariedades

Em 30/12/2006 a SAPAR/Verde realizou sem qualquer autorização, obra empírica e irregular numa das entradas do Bairro Renoir II e III, na confluência da Estrada Municipal do Lutero com a Estrada Municipal do Capuava somente na mão de direção sentido Bairro.
Enquanto isto, a outra mão de direção, (foto acima), a de sentido Bairro-Capuava ficou em péssimo estado de manutenção da mesma forma que todas as vias do Renoir II e III e que são públicas, bem ao estilo da SAPAR-não agir como uma associação de bairro e querer fazer o que "acha" certo e naquilo que é Patrimônio Público.
Amigos, conforme previsto na ocasião pelo DEMUTRAN (Departamento de Transito de Cotia) e pelo Movimento RenoirLutero Livre, passados apenas 3 (três) meses de mais uma coisa precária feita pela Sapar e sua contratada de nome Verde Administradora, esta colocação de concreto áspero para tentar acabar com degrau entre as duas vias já está se desfazendo, (vide fotos), por ter sido feita sem critério técnico sem a previsão da ação natural das chuvas e do tráfego pesado sobre tal coisa.
Esta entrada do Bairro e sua manutenção são propriedade e obrigação da Prefeitura de Cotia que tem plenas condições financeiras de manter as vias do Bairro em bom estado de tráfego mesmo sem qualquer pavimentação.
A SAPAR somente colocou o degrau que ela chama de "desnível" mais em baixo!
Não compete a SAPAR fazer e mandar no que é público. Antes a SAPAR deve requerer, sem custos para a Comunidade, obrigando a Prefeitura de Cotia a cumprir o seu dever para com a População contribuinte.
Conforme a Lei, as responsabilidades civis e criminais por danos eventuais causados pelos empirismos da SAPAR/Verde Administradora cabem ser respondidos judicialmente por estas duas entidades. DENUNCIEM! EM CASO DE DANO PESSOAL FAÇA BOLETIM DE OCORRÊNCIA NA DELEGACIA DA GRANJA OU NA DELEGACIA DE COTIA E PROCURE ADVOGADO DE SUA CONFIANÇA PARA COBRAR PELOS SEUS PREJUÍZOS!
Vejam nas fotos o estado do material em esfacelamento, provando a precariedade e o empirismo da Sapar e da Verde Administradora.
OS ASSOCIADOS DA SAPAR ESTÃO PAGANDO CARO PARA TEREM SEU DINHEIRO DESPERDIÇADO EM ALGO MAL FEITO E INDEVIDO. OU SEJA, PAGAM DUAS, TRÊS OU MAIS VEZES PELA MESMA COISA RUIM!
Manifeste-se ao Movimento por e-mail- renoirluterolivre@ig.com.br
Movimento RenoirLutero Livre